sábado, 26 de novembro de 2011

O BLOG: LN É NOTICIA, VAI SEMPRE FAZER SUA ANÁLISE DOS FATOS E NOTÍCIAS PROCURANDO SEMPRE LEVAR AO INTERNALTA A VERDADE, SOMENTE A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE. PODE A TER DOER, MAS VAMOS PUBLICAR SIM.

É importante deixar claro que o blog, LN é notícia, tem em seu fundamento maior, levar ao cidadão a notícia como ela é de fato, não importa para o blog se isso é de bom grado pra uns e outros que teimam em falar do que não conhecem gritar com quem não merece e por fim, achar que é dono do mundo.
Passeando por alguns blogs locais, acompanhei outra vez, a velha discussão a cerca de quem escreve neste espaço e o LN é noticia, volta a dizer: O LN é noticia é o LN é noticia e pronto. Os incomodados que mesmo sem gostarem continuem lendo as nossas postagens ou vai continuar sendo enganados por se próprios, como diz o ditado. E pra que fique bem claro, vivemos numa democracia, mesmo que muitos não aceitem isso, como os que hoje representam, infelizmente, a Casa Legislativa desse município, ainda assim, democracia é democracia.
Portanto, o blog, o LN é noticia, vai continuar fazendo o que vem sendo feito através de suas matérias: levar ao conhecimento do povo o que realmente se quer dizer por traz de discursos fajutos e oportunistas, pois sua intenção é ascender no cidadão, à luz da crítica, a crítica construtiva e não essa que vemos por aí, feita quase que diariamente e mais forte na sexta feira em especial, neste dia em que nossos ouvidos são maltratados pelo que sai da boca de alguns... Alguns..., deixa pra lá, não vale a pena, hoje, denominá-los.
Pra os incomodados, digo que se não querem ser vistos como aqueles que maltratam os ouvidos do povo com tantas besteiras, asneiros e baboseiras, então que se inteirem dos assuntos que vão ser discutidos, que tenham humildade e respeito no ato das discussões e principalmente: exerçam suas verdadeiras funções como legítimos representantes do povo na casa legislativa. O que na reles concepção deste blog, é muito difícil de acontecer.