terça-feira, 14 de agosto de 2012

NADA FOI MUDADO ATÉ AGORA DESDE QUE COMEÇOU A CAMPANHA EM LAGOA NOVA.

Até o momento!!!
Absolutamente nada!!! A conjuntura política da capital da serra de Santana é focada numa espécie do “vamos ver no que vai dar”… Os candidatos não mostram propostas consistentes e nem tampouco convincentes. Todos eles estão longe das expectativas de gerir uma cidade com mais de 14 mil de habitantes.
Quem escuta as falas dos candidatos – olha que aí estão ex-vereador, ex-prefeito, ex-secretários  e mesmo assim verifica-se a fragilidade que eles têm nas mais diversas áreas de uma gestão pública.
Os problemas dessa cidade são debatidos superficialmente e muito das vezes confundem o que é de responsabilidade da esfera federal, estadual e municipal. Isso para uma cidade com mais de 14 mil de habitantes é péssimo, haja vista que a população não sabe a quem recorrer.
Até agora se viu apenas uma vantagem do candidato João Maria no que tange a campanha de rua, visto que sua estrutura econômica é superior a dos demais candidatos, coisa que não se refletiu nem nada para mudar a concepção do eleitor.
O candidato Luciano Santos não refletiu nada que possam dizer “NOVO”, suas concepções são as mesmas e históricas dos politiqueiros de Lagoa Nova … Tenta, tenta e as estratégias o deixa estagnado.
Os candidatos a vereador estão levando como podem suas campanhas… O certo é que a campanha de Lagoa Nova está para uma cidade de 2000 mil habitantes, principalmente com relação aos debates sobre os problemas da cidade…