quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

40 GRAUS SE PREPARA PARA MOSTRAR PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE MODA NO RN.

 Descrição: cid:image002.jpg@01CE14FB.3C4EFF40
De 04 a 06 de março, ocorre a feira onde mais de 200 marcas mostram as suas novidades nas regiões mais quentes do Brasil.

Trazendo os principais fabricantes de calçados e de acessórios do Brasil, a primeira edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que se inicia no dia 04 e segue até o dia 06 de março, em Natal/RN,  busca a interação de varejistas e fabricantes do setor calçadista, além conhecer as necessidades das regiões norte e nordeste. As principais marcas de calçados e acessórios manterão o colorido, o design, com detalhes, texturas e estampas e também com as tecnologias de conforto através de modelagens e componentes específicos para os pés das brasileiras.
Apesar de possuir forte presença nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Bebecê, de Três Coroas/RS, promete levar novidades para a feira. Com calçados desenvolvidos para atender as necessidades das consumidoras das regiões mais quentes do país, a marca apresenta modelos com as características e tendências do outono-inverno 2013. Os estilos da coleção Bebecê são o Metal Fever, o Folk e o Gótico Chic.
A Dakota, localizada em Nova Petrópolis/RS, outra marca presente na feira, apresenta sua Coleção Outono Inverno 2013 que traz modelos desenvolvidos a partir das principais tendências de moda para a estação. Nesta temporada, a Dakota investe nas cores clássicas, porém em novos tons como café, telha, caramelo, natural, bege, nude, verde militar, azul cromo, bordô e vermelho. Para incrementar, cores vibrantes como o laranja, mostarda, pink, violeta, royal, cobalto e verde petróleo.
Durante o evento, a Beira Rio S.A, de Novo Hamburgo/RS, também irá apresentar suas mais recentes criações, que foram desenvolvidas de acordo com as novas tendências da moda e dentro de rigorosos padrões de qualidade.
Mantendo seu padrão, a Divalesi, de Três Coroas/RS, desenvolveu para a estação outono inverno, modelos de festa que dão charme e elegância, e clássicos que contribuem para compor qualquer look mais casual. Modelos recebem aplicações em tachas, dando um maior destaque aos pés. A cartela de cores mostra a ousadia da marca, com tons mais vivos em vermelho, bordo e dourado, clássicos em preto ou branco, e tonalidades mais escuras de azul e roxo revelando todo o glamour que só esta estação proporciona.
PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Dois Irmãos, Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.
FEIRAS – Realiza anualmente os seguintes eventos:
  • Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC - Lançador da moda primavera/verão em calçados e acessórios, acontece de 27 a 29 de maio de 2013, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado(RS).
  • Zero Grau – Salão de Tendências e Calçados e Acessórios - Lançador da moda outono/inverno em calçados e acessórios, acontece de 18 a 20 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado(RS).
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição:                            
 Assessoria de Imprensa:
Escritório | (51) 3035 2248 | 3035 2118 | contato@noticiaemdobro.com.br
Siga @noticiaemdobro no Twitter!


5 anexos — Baixar todos os anexos (zipado para )   Exibir todas as imagens  
Bebecê na 40 Graus_Natal RS.jpgBebecê na 40 Graus_Natal RS.jpg
421K   Visualizar   Baixar  
Divalesi na 40 Graus_Natal RS.jpgDivalesi na 40 Graus_Natal RS.jpg
179K   Visualizar   Baixar  
Beira Rio na 40 Graus_Natal RS.jpgBeira Rio na 40 Graus_Natal RS.jpg
412K   Visualizar   Baixar  
40 GRAUS_RELEASE 10.doc40 GRAUS_RELEASE 10.doc
294K   Visualizar   Baixar  
image001.wmzimage001.wmz
14K   Baixar