quarta-feira, 29 de junho de 2016

Absurdo atitude do desgoverno do Rio contra ele:Médico atende sentado em lixeira na UPA e Secretaria de Saúde afirma que vai demiti-lo


Sentado sobre uma lixeira, um médico da UPA de Nova Iguaçu-RJ, atende os pacientes. A imagem, divulgada pelo Sindicato dos Médicos, mostra a situação precária de funcionamento das unidades de pronto-atendimento do governo . Na mesma unidade, profissionais e pacientes são obrigados a usar banheiros sujos.

— Faltam insumos, limpeza e até cadeiras na UPA de Cabuçu-RJ. Não é mais possível aceitar essas condições de trabalho. Vamos entrar com uma denúncia no Ministério Público nesta sexta-feira — disse o presidente do Sindicato dos Médicos, Jorge Darze.

Moral da história: Ao invés  da graças a deus por ele está atendendo a população nessas condições deploráveis a secretária de saúde quer demiti-lo. Pior se por falta de cadeiras ele deixa-se o paciênte morrer. Esse desgoverno do Rio  deveria criar vergonha na cara e para de jogar dinheiro no lixo com olímpiadas e investir em saúde e segurança pública.