terça-feira, 14 de junho de 2016

Minha resposta:A Neymar o playboyzinho mimado dos gramados que usou sua rede social para xingar o povo brasileiro de ''babaca'' 


Neymar  o playboyzinho mimado usou sua rede social para xingar o povo brasileiro de ''babaca''.Realmennte quem o idolatra merece tal ''titulo''. Quando o treinador   Dorival Junior quis colocar o palyboy mimadinho  em seu devido lugar e formar um verdadeiro atleta,o Santos com sua diretoria da época preferiu o moleque e demitiu o treinador.Conclusão criaram este ''mostrinho'' arrrogante e prepotente que se acha que é o tal.
Como afirmava o grande Estadista norte americano  Abraham Lincoln: ''Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder'' No caso de Neymar foi, poder,dinheiro,fama,mulheres e muita vista grosso sobre seus erros.
Neymar, presta atenção , tudo você conquistou na vida foi graças a esses ''babacas'' que agora criticam a seleção e por justa causa por sinal.Na moral,quando alguém não faz o serviço bem feito como você não está fazendo ultimamente .Maioria dos simples seres mortais(que agora você não faz mais parte,por que você agora é ''semi-deus'' na terra intocável né) dão uma paradinha para refletir e tirar conclusões do quê estão fazendo de errado. Ao invés de colocar a culpa nos ''babacas'' amantes desse esporte que paga tuas contas e garante essa tua vida de playboyzinho mimadinho,que não pode ouvir criticas.