quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mulher encontra bebê enterrado vivo: 20 anos depois eles se reencontram


Para muitas pessoas, o nascimento de uma criança é um momento de alegria bem planejado e aguardado. Mas infelizmente esse não é o caso para todos.
Na noite de sábado, 16 de maio de 1998, Azita Milanian estava correndo com seus cachorros no sul da Califórnia. Suas amigas la tinham chamado para sair, mas ela recusou.
 Durante a corrida, um de seus cachorros parou de repente e começou a cavar. Quando Azita olhou para ver o que seu cão havia encontrado, ficou chocada ao ver dois pequenos pés saindo do chão.
Azita achou  que a criança na frente dela estava morta. Mas então, o bebê inesperadamente chorou. Ela rapidamente desenterrou o recém-nascido, que ainda tinha o cordão umbilical pendurado no umbigo.
“Por favor, não morra”, disse ela ao bebê, segundo o Los Angeles Times. “Eu nunca vou deixar você, eu te amo.”

Enterrado vivo

A criança não tinha sido só largada lá. Foi enterrada viva.
“Ele agarrou meu pulso e parou de chorar”, diz Azita. “Foi muito emocionante”.
Que tipo de pessoa poderia ter feito algo tão terrível com um bebê recém-nascido?
Azita levou o pequeno para o hospital, onde recebeu cuidados imediatos. Sua temperatura corporal estava extremamente baixa, por volta dos 27 ° C, mas ele sobreviveu.
As autoridades tentaram encontrar a pessoa que abandonou o menino, a quem as enfermeiras do hospital chamavam de Christian. Mas não encontraram qualquer suspeito.
A polícia recebeu um telefonema anônimo um mês depois de uma mulher que afirmava ser a mãe. Ela perguntou qual seria o castigo, mas depois desligou.
As autoridades suspeitaram que a mãe era muito jovem e provavelmente entrou em pânico depois de dar à luz e jogou a criança no chão.
Azita considerou a adoção de Christian, mas depois de toda a atenção da mídia, ela achou que seria fácil demais para alguém encontrá-lo.
Por um tempo, ela tentou se manter atualizada sobre o que Christian estava fazendo. Mas depois que o menino foi adotado, não era mais possível.
Azita sonhou que um dia ele iria encontrá-la novamente, assim como ela o encontrou.
Mas os anos passaram e ela não ouviu nada. Não por 20 anos.
Felizmente, Christian foi adotado por uma boa família. Eles o amavam e o batizaram de Matthew e mantiveram Christian como seu nome do meio.

Eu sabia que ele tinha sido adotado

Aos 17, Matthew descobriu que seus pais não eram biológicos.
Quando ele tinha 20 anos, um programa de rádio ouviu a história de Matthew e se aproximou dele, perguntando se consideraria fazer um teste de DNA e obter os resultados ao vivo no ar. Ele concordou, e os produtores de rádio também convidaram Azita, a quem descobriram enquanto pesquisavam a história.
A reunião foi maravilhosa, e Azita finalmente conseguiu respirar aliviada, sabendo que o bebê que ela salvou anos atrás tinha sido adotado por uma boa família.Matthew disse que não poderia imaginar uma educação melhor do que a que ele recebeu.
“Estou aqui hoje. Eu vivi uma ótima vida”, disse Matthew ao Los Angeles Times. “Eu fui adotado por uma grande família. Eu não podia pedir mais aos meus pais”.O dia da reunião foi o aniversário de Matthew, e Azita levou-o ao lugar onde o encontrou 20 anos antes.O momento em que Azita e Matthew reconheceram que o lugar que poderia ter sido seu túmulo foi emocionante.
Fonte:UOL