segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GERALDO DANTAS! SEIS ANOS SEM O “MAIOR ADMINISTRADOR” DE LAGOA NOVA. MISSA FOI CELEBRADA NESTE DOMINGO 26.

A cidade de Lagoa Nova prestará mais uma homenagem ao seu líder maior, o ex-prefeito Geraldo Evilásio de Araújo, falecido aos 27 dias do mês de fevereiro de 2006 em Natal, e sepultado no dia seguindo a sua morte na querida terra, Currais Novos.

“Seu Geraldo”, como carinhosamente era tratado, ficou imortalizado pela forma responsável de administrar a cidade em seus oito anos de mandatos como prefeito, ficando também conhecido como o “prefeito das águas" de Lagoa Nova, já que o mesmo sempre se preocupou em matar a cede da população mais carente.

A missa de seis anos de falecimento do eterno prefeito Geraldo Evilásio de Araújo, será celebrada nesta segunda feira, dia 27 de fevereiro de 2012, às 09h30minhs, na igreja matriz de Santana na cidade de Currais Novos.
Geraldo Dantas é tido por todos os lagoanovenses como o maior e o mais competente prefeito da história do município de Lagoa Nova, foi ele quem construiu o nosso hospital, colégios, ginásios de esporte, fez o povo do bairro jesus menino se sentirem orgulhoso de viverem na quele bairro, e muitas e muitas obras, além de ter moral e controle com a administração municipal.