quinta-feira, 16 de agosto de 2012
É PRECISO FISCALIZAR!!! E SE COMPROVADO AS INFORMAÇÕES, É ABUSO DE PODER ECONÔMICO DO PREFEITO... O PIOR DE TUDO É QUE O PRÓPRIO, QUE É O PREFEITO ATUAL, DESOBEDECE A LEI DO SILÊNCIO E AS NORMAS DE TRÂNSITO !!!
Recebi por email essas fotos em que o informante diz que todos os dias os carros de som da campanha eleitoral do candidato democrata João abastece nesse posto ( não vou mostrar as fotos do posto). Seria providencial que fiscalizassem quantos veículos são abastecidos e a quantidade de combustível, para que depois seja justificada a prestação de conta do candidato.
Por outro lado, o informante, denuncia o seguinte: “Olá, estou enviando esse email, para denunciar uma prática danosa à ordem da nossa cidade. O uso de carros de sons para propaganda política já é por se só prejudicial à comunidade, porém além de causar um desconforto auditivo e depor contra o sossego, hoje em Lagoa Nova ainda se agrava quando todos esses carro se aglomeram em um só bairro, em ruas estreitas, sem passeios públicos e sem fiscalização municipal de transito”.
De acordo com o informante, todos os dias a frota de carros do candidato João se reuni, a partir de um certo horário, em torno do posto de gasolina..., para abastecer o tanque de gasolina. Dezenas de carros diariamente perturbam a ordem da comunidade, estacionando em lugares proibidos. Uma pratica que vem trazendo muitos transtornos aos moradores.
Do blog: Cadê os vereadores dessa pacata cidade, que não servem nem para fiscalizar esse tipo de abuso. N a verdade os vereadores de nossa Lagoa Nova só pensam nos seus salários do final do més, e os eleitores que se danem, o interessante em tudo isso é que a maioria dos vereadores desta atual e desastrosa legislatura irão serem reconduzidos aos seus posto de emprego.
O que tem de vereador querendo colocar a culpa dos desmando só no prefeito é uma festa, mas que na verdade são todos responsáveis pelo caos administrativo de nossa sofrida mais esperançosa Lagoa Nova...Pense muito antes de reeleger esses amigos do poder.