sábado, 13 de outubro de 2012

LAGOA NOVA: PREFEITO ERIVAN COSTA "TERMINARÁ" O SEU SEGUNDO MANDATO CONSECULTIVO COM OBRAS INACABADAS.

Obras inacabadas será a herança para o próximo prefeito de Lagoa Nova.

Se o prefeito Erivan Costa começou seu governo com a esperança de fazer  com quer Lagoa Nova se tornasse em um verdadeiro canteiro de obras, em fim de seu segundo mandato todas estas obras ainda estão inacabadas, principalmente as de grande infraestrutura. O tempo passou e só ficou a esperança e nada mais...
As atuais obras que o governo municipal está tocando nas ruas da cidade, provavelmente não serão concluídas antes do término do seu mandato. Certamente caberá ao próximo gestor, que foi eleito em sete de outubro, a conclusão e inauguração das obras referidas.
Dentre as pendências que o governo Erivan Costa deixará ao próximo gestor do nosso município, podemos citar:
Dizem que vai ser o ginásio do Bairro.
Ginásio do Bairro Jesus Menino, Praça de alimentação no centro da cidade, Creche Modelo, Pracinha do Bairro Jesus Menino, a quadra de esporte do conjunto João de Barros, o Calçadão da entrada da cidade, o Matadouro Publico, o centro de comercialização de animais ( que diga-se de passagem que foi a maior burrice da atual administração, construir um centro de comercialização de animais  no centro da cidade), o campo de futebol do Distrito de Manoel Domingos, o famoso pórtico da entrada da cidade, o cemitério novo...:
pórtico da entrada de Lagoa Nova.
Nos últimos oito anos de Governo do prefeito Erivan Costa, não foi feito um metro de esgota na cidade, ou seja acidade parou no tempo.
Resta saber se João Maria, eleito, vai ser fiel depositária das promessas de Erivan, e irá herdar as grandes e importantes obras que não foram concluídas, ou seja, uma herança que pode consumir um bom período de mandato da próxima gestão até que todas as obras sejam finalizadas para que outras sejam iniciadas, conforme o plano de governo do candidato.
A esperança se renova com a eleição dos novos gestores no último dia 7 de outubro. 
Também é bom lembrar que o poder legislativo foi conivente totalmente com a atual administração e não fizeram nada ou quase nada para ajudar ou denunciar os casos omissos, no resumo todos são culpados pelo congelamento administrativo da nossa sofrida mais esperançosa Lagoa Nova.
Em fim está perto de terminar o que nunca começou.