A mãe do aluno veio na minha direção, puxou meu cabelo, eu caí no chão, bati com o joelho. Tive que correr para dentro da escola porque ela veio para cima de mim.
A professora contou ainda que a mãe do aluno disse que ele chegou em casa afirmando que foi agredido pela professora. A educadora nega. De acordo com Regina, o aluno de sete anos, que tem um comportamento agitado, não teria respeitado a ordem de ficar sentado dentro da sala de aula.
"Eu só pedi para o menino voltar para o seu lugar. não teve nenhuma agressão, nada".
A professora registrou a ocorrência de agressão na Delegacia de Guaratiba. Ela irá ao Instituto Médico Legal nesta quarta-feira, para fazer exame de corpo de delito. Regina não foi trabalhar nesta quarta-feira, pois está muito abalada. Ela ficará afastada da escola pelo menos até o final desta semana.
A reportagem da Rádio Globo entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação para saber se a mãe do aluno foi chamada na instituição, se a professora receberá algum tipo de apoio psicológico e se haverá reforço na segurança do colégio, mas até o momento não obteve resposta.