sábado, 2 de julho de 2011

Câmara de Lagoa Nova -

Família Jerônimo poderá ter nome disputando Câmara de Lagoa Nova

-  Dedé Moura, genro do ex-prefeito de Lagoa Nova, Francisco Jerônimo de Medeiros, popularmente conhecido por seu chicó ( in memoria), poderá representar a família na disputa de uma cadeira ma Câmara Municipal.
  Dedé moura tem fortes laços de amizades com os desportistas de Lagoa nova, onde jogava defendendo as cores do alviverde  palmeiras e tornou-se ídolo da referida agremiação futebolística  nas décadas de setenta e oitenta, além de ser desportista nato, Dedé é  da aérea da saúde. Um nome que deve ser bem avaliado por todos os Lagoa novenses.A família Jerônimo ( de seu chicó)  goza de grande prestigio na sociedade Lagoa novense.

Itamar Franco respira com ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Boletim médico divulgado nesta sexta-feira (1º) pela assessoria do senador e ex-presidente da República Itamar Franco (PPS-MG)  afirma que o parlamentar respira com a ajuda de “ventilação mecânica” e recebe “altas doses” de corticoesteróides para combater o quadro de pneumonia aguda. Para os médicos, “trata-se de um quadro grave” e o senador continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein.

Itamar está internado desde o último dia 21 de maio para tratar de uma leucemia.

Licença médica de Itamar será renovada por mais 30 diasEx-presidente Itamar Franco está internado com leucemia“O diagnóstico de Pneumonia Aguda Fibrosante e Organizada foi possível através de biopsia do pulmão. Trata-se de um quadro grave e seu tratamento é realizado com corticoesteróides em altas doses. O senador encontra-se sob ventilação mecânica com necessidade de baixo fluxo de oxigênio”, registra a nota.

Já sobre a leucemia, os médicos afirmam que os últimos exames mostraram “remissão total”, quando a doença está sob controle: “O exame de medula óssea utilizado para avaliação da resposta ao tratamento da Leucemia Linfocítica Aguda mostrou remissão completa.”

No último dia 27, a assessoria divulgou boletim médico afirmando que o parlamentar havia desenvolvido “pneumonia grave” e havia sido transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein “para melhores cuidados”.