terça-feira, 16 de agosto de 2011

CORTEZ ASSUNÇÃO ACREDITA NOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS PARA 2012.


Cortez Assunção diz que ainda acredita no apoio de Rosalba e critica DEM de Lagoa Nova que preferiu votar em Iberê

370 Pré-candidato a prefeito de Lagoa Nova diz que governadora fica com a oposição
E as declarações do pré-candidato a prefeito, contador João Maria Assunção (DEM) repercutiram em Lagoa Nova. Só bastou ele afirmar que acredita no apoio da governadora Rosalba Ciarlini a sua candidatura, para a oposição reagir. Também pré-candidato a prefeito, o ex-vereador Cortez Assunção (PSDB) disse que Rosalba tinha compromissos com a oposição.
 
“A governadora tem compromissos com a oposição. O sistema do prefeito negou apoio a Rosalba em 2006 para o Senado e em 2010 para o Governo. A governadora tem nos dito que o compromisso dela é com a gente. Ela lembrou uma mágoa que tem com o DEM de Lagoa Nova, que não quis apoiá-la em duas oportunidades”, disse Cortez Assunção.
 
Sobre a renovação do DEM de Lagoa Nova até 2014, assinada pelo senador José Agripino Maia, Cortez alfinetou o presidente do DEM nacional. “Quando Agripino quis o voto do sistema da oposição ele disse que subiria no nosso palanque”, lembrou. Indagado se algum aliado da oposição poderá compor chapa no sistema governista, Cortez descartou. “Eu descarto 100%. A política muda muito, mas na oposição não há possibilidades de racha. Acredito que Dona Gracinha ou Genilson também não tenham intenção de aderir ao sistema do prefeito”, finalizou o ex-vereador do PSDB.
fonte: Marcos Dantas.