sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SENÁRIO POLITICO EM LAGOA NOVA É UMA INCÓGNITA PARA 2012.

O cenário político em Lagoa Nova para a próxima eleição ainda é uma incógnita e por enquanto vive dias de especulações e muita ansiedade. Muitos nomes pela oposição e nenhuma certeza marca os dias e são pautas nas conversas de rua no município. Vários nomes despontam no grupo de oposição e quase todos os partidos já lançaram nomes ou cogitam seus pré-candidatos.
O Grupo político de Garibaldi Alves, Senador e ministro da República, possui vários nomes e alguns deles, divergentes das preferências do grupo da oposição em Lagoa Nova, ambos aliados do senador/ministro e maior liderança politica do PMDB, no estado do Rio Grande do Norte.
Até 2012, muitas águas vão rolar e a temperatura política em Lagoa Nova promete subir e até lá, vários nomes, muitas conversas, diálogos e entendimentos para se formar a chapa opositora a atual administração em Lagoa Nova. Até o “momento”, segundo os comentários das Ruas, “Lagoa Nova” já possui 04 nomes para a disputa de 2012, sendo três nomes na oposição: Genilson Pinheiro, Cortez Assunção e Gracinha Dantas, na situação o único nome é o de João Maria.
Segundo alguns entendidos da politica, em Lagoa Nova o PMDB, mais uma vez não terá candidato próprio à sucessão municipal de 2012 e irá trabalhar para apoiar um dos nomes da oposição, que estiver melhor chance de vitória.