segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CORTEZ ASSUNÇÃO CONFIRMA UNIÃO DA OPOSIÇÃO EM LAGOA NOVA.

Hoje me encontrei com um amigo desde dos tempos de colégio e bate papo pra la e pra cá, e ele como é muito ligado ao ex presidente da câmara  de Lagoa Nova, o ex vereador Cortez Assunção e agora  postulante ao cargo maior na cidade abençoada por São Francisco. O mesmo me confirmou que esteve em contato com o Cortez Assunção neste domingo a noite e que   o mesmo teria  confirmou que as oposições estão unidas para as eleições de 2012 na cidade serrana de Lagoa Nova.
Segundo esse meu amigo e uma das pessoa que tem estreitas amizades com o tucano. Cortez também teria falado das suas visitas nas comunidades rurais do município e que tem sido muito bem aceito a sua pré candidatura a prefeito de Lagoa Nova.
Dias atrás, o o Blog comentou sobre a união, quando Cortez Assunção (PSDB),Gracinha Dantas (PMDB) e Genílson Pinheiro (PTB) estiveram participando de um aniversário da filha de um suplente de vereador, em uma comunidade rural de Lagoa Nova, em “surdina” combinaram estratégias para definir o candidato da oposição lagoa novense. O projeto inclui também conversas com outros lideres.