domingo, 20 de novembro de 2011

PARA CORTEZ ASSUNÇÃO SENÁRIO SÓ SERÁ DEFINIDO DE MARÇO PARA ABRIL DE 2012.

Uma fonte paroquiana durante encontro rápido com o hoje pré-candidato a prefeito por Lagoa Nova Cortez Assunção, quis saber dele como tem acompanhado o desenrolar da escolha do candidato da chamada oposição para as eleições de 2012 na cidade de Lagoa Nova.
 “Enquanto não será definido o candidato do nosso sistema eu vou continuar visitando amigos nas comunidades, conversando com o povo”, disse Cortez, candidatíssimo a prefeito de Lagoa Nova.
Segundo Cortez, somente em março ou abril é que o cenário do momento definirá o que será da sucessão municipal de Lagoa Nova.
Para ele, o momento não reflete o horizonte para as eleições do ano vindouro, pois tem muita água pra rolar por debaixo da ponte.
 Por enquanto, ele é candidato e ponto.
Também acrescentou que tem conversado constantemente com Genílson Pinheiro e Gracinha Dantas, os outros dois pretendentes a cadeira do palácio Serrano pelo próprio grupo.
Cortez também adiantou que aconteça o que acontecer, Ele, Genílson e Gracinha estarão juntos no mesmo palanque nas eleições do próximo ano.
Para o final de semana Cortez disse que iria participar de uma missa de aniversário de casamento na comunidade paudóleo, na residência de Louro Coutinho, além de visitas nas comunidades do assentamento Santana e macambira