Uma grande parte de nós mulheres já passou - ou vai passar - por esse tipo de situação: em um dia normal, acompanhadas de nossos respectivos companheiros em qualquer lugar onde exista gente circulando [restaurantes, shoppings, passando de carro por uma rua, praia, festas, igreja, funeral...], nos deparamos com essa
Agora me digam: é ou não é uma situação bastante desagradável para nós mulheres? Tá certo que devemos ter sempre "em mãos" a nossa querida autoestima para nos fortalecer em momentos assim. Mas é quase inevitável: a raiva toma conta de nós em pouquíssimos minutos.
Aquele papo de concordar e ao mesmo tempo dar aquela "alfinetada" dizendo pra ele perceber que você está vendo que ele tá olhando: "amor, ela é mesmo bonita, né?", não rola comigo. Eu não tenho o sangue tão frio assim. Mas o pior é que não podemos fazer nada! Até a ciência comprova e afirma: seu namorado sempre vai olhar disfarçado (ou descarado) ao passar por uma mulher. Quer ver só???
A Revista Galileu publicou esse artigo explicando justamente como diabos é isso! Tive mais raiva ainda por saber que uma safadeza (!) dessa natureza agora está sob "a proteção" da ciência!!! Haushahsua! Putz! Sacanagem, né não???