Para mim, não? Por que pelo visto os cinco vereadores que dão sustentação ao governo do Prefeito das obras inacabadas, não passam de quatro burros e uma besta arrodeando uma moita de capim! Não estão nem aí para povão. São vazias e inócuas suas proposituras, ora apresentadas por eles no plenário daquela Casa.
Não sabem sequer apresentarem uma fundamentação nem argumentação convincente e consistente. Isto é, baseada nas leis que regulam e normatizam a sociedade civil moderna, e para tais projetos e indicações, e que não passam duma defecção verbal e masturbação fonoaudiologia. Fazendo assim, dos ouvidos do povo, um verdadeiro pinico. Apenas torna a Câmara, a extensão do Poder Executivo. Ou seja, fazem da Câmara um verdadeiro balcão de negócios. É uma grande sinecura!
Outra coisa, quanto à distribuição de títulos de cidadão lagoanovense, que é uma verdadeira farra. Aqui pessoas desconhecidas chegam às primeiras horas da manhã de cada sexta-feira, e logo ao meio-dia são condecoradas e reconhecidas como ilustres cidadãos da terra. Vejam que eles não têm o menor sinal de compromisso e respeito no trato com a coisa pública, muito menos com o município e os munícipes!
Aonde pessoas ganham muito sem trabalhar, para não fazerem “coisíssima” nenhuma! O papel de legislar somente em causa própria deles, é uma estória notória. O outro lado que deveriam fazer e desempenhar, para ficar na história, eram o de fiscalizar as ações malévolas praticadas pelo mandatário mor. Que sempre atua e age ao arrepio da lei!
Isso tem que acabar! Somente falar abobrinhas e enchimentos de linguiça não dá mais para o povão aguentar! A partir de 2013, o número de vagas que são de 09 vereadores deverá ter uma mudança significativa. Então, essas desmoralizações que são vistas hoje, quem sabe serão bem menores no próximo mandato. Ou seja, é preciso fazer uma varredura nesse lixo nocivo a sociedade lagoanovense