sábado, 3 de dezembro de 2011

MESMO SE JOÃO MARIA PERDER OS DIREITOS POLÍTICOS, PREFEITO DIZ QUE NÃO VAI PENSAR EM SUBSTITUIÇÃO NO MOMENTO PARA DISPUTAR EM 2012 NA CIDADE DE LAGOA NOVA


Prefeito é solidário ao seu assessor financeiro, denunciado pelo Ministério Público.

Como o Ministério Público pediu a suspensão dos direitos políticos do assessor financeiro João Maria (DEM), podendo dificultar o registro da candidatura dele em 2012, o Blog começou a sondar se o sistema governista poderia mudar o nome que irá disputar em 2012.

O prefeito Erivam das Obras Inacabadas (PSB), que segundo uma fonte bem situada no ninho do prefeito, nos repassou que: por enquanto o prefeito não vai se manifestar  sobre uma possível substituição de João Maria. Mas, a pretexto desse momento, segundo nossa fonte o prefeito ratifico que, independentemente de João ser candidato ou não, ele, respeitosamente, não vai falar sobre substituição neste primeiro momento, pois ainda resta uma esperança muito grande e que poderá ser revertido esse quadro. “A nossa fonte também nos revelou quer: o prefeito tem revelado a amigos próximos que vem administrando o município com muitas dificuldades, mas sempre fazendo política”, disse.