quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Atenção: senhores magistrados!!! Eliana Calmon avisa que não recuará...

Aqueles que imaginavam que o CNJ recuaria e deixaria tudo como antes no quartel de Abrantes, podem tirar o cavalo da chuva!!! A corregedora Nacional da Justiça ministra Eliana Calmon, já avisou aos nove juízes e ao ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que não aceitam o seu estilo e sua determinação, que não recuará um milímetro de suas decisões.
“Eles não vão conseguir me desmoralizar, isso não conseguir”, avisa Eliana. “Estou vendo a serpente nascer, não posso me calar”, a ministra disse isso depois que o ministro Marco Aurélio Mello  disparou a mais pesada artilharia contra a corregedora, desde que ela deu início à escalada por uma toga transparente, sem regalias.
Marco Aurélio condenou os poderes da corregedora no CNJ. “Ela tem autonomia? Quem sabe ela venha a substituir até o Supremo.”, disparou o ministro.
A corregedora disse não saber o que tanto querem ocultar, coisa que supera até a reforma do Judiciário. “Não desanimarei, podem ficar seguros disso”, frisou Eliana.
Para a ministra, todo mundo vê a serpente nascendo pela transparência do ovo, mas ninguém acredita que uma serpente está nascendo.
Pelo que se observa, a corregedora tem o apoio da população, então que continue com a sua missão, mesmo que seja árdua…