domingo, 12 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 E AS REDES SOCIAIS.

Na luta em Lagoa Nova pela ética e mudança.
Graças à impunidade e a corrupção no país os eleitores começaram a despertar para conscientização e estão criando movimentos e campanhas. Embora não incentive o voto nulo, mas isso é reflexo da irresponsabilidade e do descrédito por parte de nossos políticos que tem feito de suas administrações, sua casa e usando e abusando do dinheiro público.

Este blog continuará na campanha "Voto não tem preço, tem consequência." Embora não seja uma campanha limitada ao município onde moro, as pessoas precisam sair desse mundinho pequeno de assistencialismo. A justiça ficará cada vez mais rigorosa contra quem comete atos absurdos, a compra de votos é simplesmente repugnante, e insisto, além da soberania que emana do povo, as redes sociais como twitter e Facebook e o orkut serão aliados, tanto dos políticos mas também contra, é uma faca de dois gumes, pois os escândalos aparecerão.

Para os futuros pré-candidatos arregalem os olhos, todos os recursos estarão disponíveis na internet, quem tiver a intenção de meter a mão nos cofres públicos, se liga o cerco vai se fechar, é um alerta para todos os futuros prefeitos do país, quem avisa amigo é.

Não há nada mais ridículo do que as querelas, brigas por causa de questões partidárias, os próprios políticos trocam de partido como quem toma banho e troca de roupa, a amizade prevalecerá aqui em Lagoa Nova tem famílias que não se falam faz anos, acorda pessoal, que ridículo?

Lembre-se que você acima de qualquer coisa é um ser humano, não uma mercadoria. Diga não a compra de votos, mas vote. Voto nulo e branco significa que você não tem compromisso com seu município. "Voto não tem preço, tem consequência." A soberania e o poder de decisão estão em suas mãos, faça valer a força da democracia.

Não deixe de divulgar e recomendar o blog LN é noticia nas redes sociais, o meu muito obrigado, por uma Lagoa Nova melhor, vote consciente.

A nossa juventude é sábia e é a peça chave nestas eleições de 2012.