Para Genílson e Cortez, o povo não aceita mais essas desculpas, o povo quer ver resultados, quer transparência, quer participar nas decisões da gestão, pois só assim o povo se sentirá corresponsável pelas ações dos seus lideres, escolhidos através do voto democrático.
Segundo a nossa fonte Genílson e Cortez também afirmaram que suas pré-candidaturas ganham cada vez mais simpatizantes e segundo eles Lagoa Nova vive um processo de renovação administrativa, a militância entende a necessidade de substituir o candidato. Para eles esse gesto é democrático e legitimo.
Segundo eles, Lagoa Nova precisa mudar o modelo de gestão, pois o atual é muito fragilizado e comandado por pessoas despreparadas e que só pensam em se manter no poder publico municipal. E que as pré-candidatura deles são o contrário do modelo atual.
Eles ainda se mostraram muito satisfeitos com resultados de pesquisas que já mostram que os seus nomes são bem aceito pela população e capaz de desbancar nomes já apresentados há muito mais tempo que os deles. Os pré-candidatos ainda relataram que vem mantendo contatos importantes com deputados federais e estaduais do PTB, PSDB, PMDB e DEM que no momento certo essas lideranças virão se incorporar aos seus projetos político-eleitoral.
A nossa fonte também relator que durante a conversa com os postulantes ao palácio Serrano houve manifestações de apoio ao nome dos pré-candidatos por populares que passavam no local, afirmando que eles são o que há de melhor no cenário político de Lagoa Nova.
Será que vai dar Genílson/Cortez?