quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A PANELINHA QUEBROU: PREFEITO DE LAGOA NOVA EXONEROU QUASE TODOS OS "APAIXONADOS POLÍTICOS" CONTRATADOS...



A Fila anda
Não se fala em outra coisa em Lagoa Nova, senão na exoneração em massa feito pelo prefeito, Erivan Costa (PSB/DEM), e que teria atingindo quase todos os “apaixonados políticos” que “chateavam até a mãe de ‘Patanha’”, e que jamais se esperava que os mesmos fossem exonerados de seus “tronos”.
Segundo comentários de rua, quase todos os contratados (os chamados panelinha) foram exonerados e agora vai ser a vez de alguns secretários (as), mais alguns outros cargos de confiança do 2º escalão também teriam sido exonerados, e que em seus lugares estariam entrando outros novos correligionários que passaram a apoiar o candidato do prefeito na eleição passada e que tem mais capacidades, pois a nova gestão precisa de uma equipe mais eficiente e comprometida com a administração publica e não só com o contra cheque  do final do més.
Resta apenas a confirmação das exonerações para que o “LN é noticia publique os nomes dos excluídos do quadro de contratados e, de desconfiança do “compadre”. Aguardem!
Do Blog: Eu ainda duvido que isso tenha mesmo acontecido, pois a lista dos que dizem que foram exonerados é quase toda composta por os mais apaixonados políticos que o prefeito por ter. Mas, como o arrastão do 25 está com a ‘moléstia dos cachorros doentes’, possa até ser verdade!, eu sei que pra os que chatearam os seus amigos e vizinho a panelinha quebrou muito sedo... Chega a da pena dos bichinhos, ouuuuuu compadre faz isso com eles não; Mas como pra tudo resta uma esperança, o futuro prefeito já mandou os panelinhas se prepararem para fazerem o concurso que deverá acontecer no ano de 2013.