quinta-feira, 14 de março de 2013

POLÍTICA: PT, PREGA FIM DA POBREZA, PURA ILUSÃO

FIM DA POBREZA É DEMAGOGIA E CONVERSA FIADA Será que tem gente que acredita que o Bolsa Família vai acabar com a pobreza e a miséria como vem pregando o PT e o PMDB através da Presidenta Dilma e do vice - Michel Temer? Ora, isso é utopia.

FIM DA POBREZA É DEMAGOGIA E CONVERSA FIADA II  A miséria está em todos os recantos do país, desde as favelas e palafitas da grande São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e nas outras capitais. Fome, desemprego, doenças, desgraça é o que não falta a essa gente abandonada por falta de educação de qualidade.
·    FIM DA POBREZA É DEMAGOGIA CONVERSA FIADA III Saiam nas periferias de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, isso em se falando apenas das grandes cidades, que a maioria das famílias não acende o fogo porque não tem o que cozinhar e sequer, tem café da manhã.
   FIM DA POBREZA É DEMAGOGIA CONVERSA FIADA IV  Se ronco de estômago fosse  sirene de ambulância, ninguém dormia nas grandes cidades. A fome não está somente na pobreza que está abaixo do IDH, a fome também pega a pobreza abaixo da classe média baixa. É fome, muita fome, deles que sequer, comem uma vez por dia.
P   Por: Tomaz Texeira