quarta-feira, 12 de junho de 2013

VAL ARAÚJO VAI ASSUMIR A ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE LAGOA NOVA.


O prefeito João Maria Assunção vai receber a imprensa nesta sexta feira 14, jornalista, blogueiros e radialistas, no fim da tarde, na Pousada Chalés dos Cajueiros, em Lagoa Nova.
Uma das novidades é a volta do assessor de imprensa Val Araújo, no comando da Assessoria de Imprensa da administração pública municipal. Val é considerado um dos melhores interlocutores da comunicação da região da serra de Santana, pelo profissionalismo que conduziu a relação com a imprensa do Seridó. 
Segundo uma fonte  com transito bem situado do assunto. "O convite foi feito pelo próprio prefeito João Maria no final do mês passado". 
Val Araújo, que trabalhou na assessoria de imprensa do ex prefeito Erivan Costa, começa a partir desta sexta feira, dia 14, a trabalhar como assessora da prefeitura do município na gestão do prefeito João Maria.
Val Araújo é um profissional do ramo da comunicação e está ansioso e preparado para assumir o cargo na assessoria.
"No final do mês passado eu e o prefeito João Maria conversamos sobre a possibilidade de estar assumindo a assessoria de imprensa da prefeitura e eu acabei aceitando o convite. Como todos sabem, eu trabalhei na assessoria da prefeitura quando o prefeito Erivan Costa exerceu o mandato de prefeito entre os anos de 2005 a 20012, e agora com o convite aceito, resolvi encarar esse novo desafio na prefeitura municipal" – comenta Val Araújo.