segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CRECHE MODELO; PAROU PORQUE, PORQUE PAROU ?.

Não se sabe por qual motivo a obra da tão pré falada "creche modelo" desta cidade está paralisada. Escuta-se diversas desculpas descabidas, como por exemplo, a empresa teve que ir às pressas fazer outra obra na região do oeste. Ocorre que mais de 50% do valor do  convênio já foi liberado e por isso a obra deveria estar em andamento. Por estes e outros motivos, todos os  convênios federais feitos com este município  serão denunciados ao Ministério Público Federal. 

Para tanto, se os nobres vereadores lagoanovenses, tivessem compromisso com o município já tinham agendado  uma audiência com o ministério publico federal para os próximos dias. Não é possível aceitarmos as desculpas dos que estão usufruindo do poder  no município, como prefeito, vice-prefeita e os seus comandados. 

DO BLOG: Uma fonte fidedigna teria confidenciado a uma liderança política deste sofrido mais esperançoso município os reais motivos da paralisação da obra da "creche modelo" . Pelo visto, esta será mais uma obra que entrará para o rol das obras inacabadas no município.