quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A CIDENTE DE TRANSITO TIRA VIDA FATAL DE JOVEM LAGOANOVENSE.

E Hoje mas Um Companheiro foi embora para casa de Deus,sem acretida ainda, Que Deus possa abençoa a família
Mais um grave acidente de transito tira a vida de um jovem da cidade de Lagoa Nova/RN.
O acidente automobilístico aconteceu nessa manhã de quarta feira com vitima fatal na serra de Santana, município de Cerro Corá, tipo capotamento na localidade conhecida por baixa da floresta "em frente a fazenda de Zé Braz", informações extras oficiais dão conta

que o automóvel tipo strada era ocupada por dois jovens e numa tentativa de ultrapassagem o condutor perdeu o controle e capotou, o jovem que ia no banco do passageiro morreu na hora, o mesmo
era filho do professor Edilberto das Neves, já o condutor do veiculo era o jovem, também Mateus filho do promotor de eventos, Cícero promoções que sofreu pequenos ferimentos. Os dois jovens residem na cidade de Lagoa Nova.
O jovem Mateus Alves, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito na hora nesta quarta feira dia 27 de novembro de 2013.

Edilberto, pai do jovem morto no acidente
Segundo informações de populares o acidente aconteceu por volta das 09h100min na estrada que liga as cidades de Cerro Corá e Lagoa Nova/RN.
A vítima vinha da cidade de Cerro Corá  e ao fazer uma ultrapassagem perigosa perdeu o controle do carro e capotou.

Um cidadão que chegou de imediato ao local prestou os primeiros socorros chamando a ambulância SAMU e ligou também para a policia militar que esteve no local e coletou as informações acerca do acidente para a confecção do Boletim de ocorrência de trânsito.



Segundo informações o motorista possuía carteira de habilitação.
Os dois jovens que tinham o mesmo nome "MATEUS" eram muito amigos.
Aos familiares as nossos condolências.