terça-feira, 12 de novembro de 2013

ARRUMANDO A CASA: JOÃO MARIA PREFEITO DE LAGOA NOVA VAI DEMITIR MAIS DE 200 BARNABÉS ATÉ O FINAL DESTE MÊS.

Migränepatientin
Agora já é oficial. Prefeito João Maria em entrevista ao Bom dia Seridó, anunciou a demissão em massa que é obrigado a fazer diante a crise financeira que assola a prefeitura lagoanovense. Uma fonte com transito livre no palácio Serrano me confidenciou que pelo menos 200 Barnabés públicos contratados pelo município serão demitidos até o final do mês de novembro.  Ainda segundo a fonte, o gestor estaria "com a corda no pescoço" diante da demissão do "inchaço" da folha de pagamento.



A demissão em massa certamente está na pauta de discussão da Câmara de Vereadores destas próximas sextas-feiras, dia de seção naquela casa que se dizem do povo. Até situacionistas ameaçam "bater de frente" com o prefeito.



Agora imagine o tamanho do abacaxi que o atual prefeito João Maria tem nas mãos para descascar. Não preciso dizer aqui que a insatisfação é generalizada neste município, não tenho duvidas que muitos vão condenar o prefeito injustamente, pois ou faz-se os ajustes necessários ou o município vai a falência total.
Os demitidos com certeza vão espernear e reclamarem muito, mas como qualquer dor, isso vai passar e logo todos voltam aos céus de brigadeiros.