sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GARGALHEIRA; NÍVEL DE ÁGUA CADA DIA MAIS BAIXO.


A cada dia o Marechal Dutra conhecido popularmente como Açude Gargalheiras, vem perdendo consideravelmente a sua água acumulada. O nível está ficando cada vez mais baixo.
A última leitura do nível do açude Gargalheiras foi tirada no dia 04 de novembro, naquela data, o reservatório se encontrava com 17% de sua capacidade, o que equivale a 7.561 milhões de metros cúbicos.

E por falar em faltar "água"; a cidade de Lagoa Nova vem enfrentando problemas na sua distribuição do liquido precioso, há mais de trinta dias que moradores de varias artérias da cidade não contam com água nas torneiras, já outras ruas da cidade a água não é abundante. O que está acontecendo é a má distribuição feita pelos funcionários da CAERN. O descaso da dona caern com a população de Lagoa Nova foi um péssimo exemplo; já que não tinha água e nem explicações convincente por parte dos funcionários do referida órgão público, eles era para terem colocado carros pipas distribuindo água nas ruas, como fizeram em outras épocas.

Já que não teve água nas torneiras entre o final do mês de outubro e até os dias atuais (para algumas residências), a conta deveria do referido período não era para chegar as casas dos moradores...