segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MELANCÓLICO: FINAL DO CAMPEONATO DE LAGOA NOVA TERMINA COM MUITA CONFUSÃO E PANCADARIA EM CAMPO.



O futebol de Lagoa Nova continua em decadência, nem mesmo competições feitas exclusivamente para agradar políticos consegue ressurgir. Sem campeonatos por falta de apoio do poder municipal a Liga de Lagoa Nova vem tentando tapar o sol com uma peneira mesmo capengando durante todo esse período terminar nesse domingo (10/11/13) um campeonato que vem aos trancos e barrancos desde o início.
Lagoa Nova a muito tempo precisa de um estádio de futebol digno para os atletas praticarem esse tão admirado esporte coletivo. Os dirigentes que compõem a Liga assumiram uma tremenda responsabilidade perante os principais fatores de uma competição, os ÁRBITROS”; Quem trabalharam durante toda a competição e foram caloteados nos seus respectivos pagamentos, pois terminou a competição e não pagaram os árbitros, os dirigentes da Liga, “falam que a responsabilidade é do prefeito municipal, pois a competição leva o nome do pai do atual prefeito. Isso não cai bem para quem promove competições. Mesmo assim depois de muito me deixa e não deixa ficou resolvido que o pagamento dos árbitros ficará na responsabilidade da tesouraria da prefeitura. O problema é? Será que há amparo legal para isso? Se não tiver, os árbitros vão ficar a ver navios?
Outro fator que nos chamam a atenção é com relação a péssimas condições do estádio de futebol (não vamos nem acrescentar mais comentário”
Apesar de muitas atribulações a partida chegou ao final, uma confusão generalizada entre jogadores das duas equipes principalmente jogadores do AMÉRICA onde chegaram a agredir fisicamente um dos árbitros da partida fez o árbitro Carlinhos Lulu. Que corajosamente continuo com a partida até o seu final o Nova Esperança do Distrito de Manoel Domingos sagrou-se campeão vencendo o América de Lagoa Nova por 1X0.
Já que a competição terminou e os árbitros que trabalharam ariscando as suas vidas e se expondo a sofrer agressões são merecedores de receberem pelo seus trabalhos. O nosso blog vai ficar fiscalizando.