quinta-feira, 7 de novembro de 2013

NOVELAS: "AMOR Á VIDA", PALOMA DÁ SURRA EM ALINE APÓS 'FLAGRAR' MADRASTA COM BRUNO.



FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Aline (Vanessa Giácomo) se tornará alvo de Paloma (Paolla Oliveira) e levará uma surra daquelas da médica. O motivo? A filha de César (Antonio Fagundes) flagrará Bruno (Malvino Salvador) com a madrasta.
Tudo acontecerá quando a vilã esperar o marido sair de casa para ligar para o corretor. A morena pedirá para que Bruno vá ao apartamento para negociar novos imóveis e avisará que César estará presente.
Depois, a mau caráter entrará em contato com Paloma, que é pediatra, avisando que o filho está com febre alta, e pedirá: "Dá para você vir aqui? Em quanto tempo? Vinte minutos, meia hora? Então, vem. Desculpa te pedir isso, mas eu estou apavorada. Quando você chegar, já vai direto para o quarto, eu vou deixar a porta aberta para você. Vou estar lá com o meu filho. E, por favor, não fala para o seu pai, pelo menos por enquanto, porque ele já está com a cabeça cheia".
Quando Bruno aparecer, a megera estará vestida com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele. A moça oferecerá uma blusa de César e o corretor irá ao banheiro se trocar. Neste momento, Paloma entrará e, ao ouvir os passos da médica, Aline tirará a roupa e ficará quase nua. O marido de Paloma sairá do banheiro sem camisa, se enxugando com uma toalha.
Indignada com a cena, a loira disparará: "Vocês dois não têm vergonha na cara"? Bruno tentará interferir: "Paloma, não é o que você está pensando". Contudo, a médica não dará ouvidos: "Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente e eu te pego com o Bruno?", questionará.
A madrasta dará sua versão: "Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando. Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes", provocará a moça, deixando o corretor em choque.
Bruno, então, a chamará de mentirosa, mas Paloma não acreditará e dará uma bofetada no marido. A médica ainda xingará a vilã de vadia e continuará ouvindo que o companheiro é muito fogoso. "Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível!", gritará Paloma, partindo para cima da vilã.
"Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!", ordenará a loira.
Aline ficará muito machucada, mas continuará com a farsa. Paloma, por sua vez, ameaçará contar tudo para César. A ex-secretária, contudo, implorará para a pediatra ficar calada.
Revoltado, Bruno dirá que tem vontade de matar a moça. Paloma sairá do local aos prantos e Aline ainda provocará o corretor ao mandá-lo correr “atrás de sua mulherzinha”.
Depois disso, Paloma decidirá levar Paulinha (Klara Castanho) embora de casa, enquanto Aline contará a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acreditará na companheira e não dará ouvido aos ataques que a filha fará à sua mulher