segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O ANIVERSÁRIANTE DO DIA É O DESPORTISTA E POLICIAL "ZIAN VICTOR"

Josian George Victor Victor

Foto
Hoje quem completa mais um ano de vida é o cidadão Zian Victor, que preza a farda que veste, faz jus ao juramento que fez quando adentrou nas entranhas da Polícia Militar, e que além de bom policial, é bom pai e esposo exemplar. Além desses predicados, Zian ainda é um defensor ferrenho do futebol lagoanovanse, já foi jogador de futebol defendendo as principais equipes do município de Lagoa Nova, já tendo sido técnico e dirigentes dessas equipes, também considerado um dos melhores árbitros de futebol de todos os tempo na serra de Santana. Zian é a instituição que representa em pessoa. 
Há tempos essa patente de soldado já deveria fazer parte do arquivo de sua carreira. Quero, em breve, escrever com orgulho "Cabo ou quem sabe Sargento Zian". É isso aí meu amigo. Saúde, paz, muita alegria em família, que é nossa fonte de energia para o dia a dia, e um abraço fraterno. Agora deixo o resto com sua tropa: 
"Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores. É tão importante que quando nós oramos a Deus chamamos de pai nosso, pois assim ele nos ensinou. Toda bondade e misericórdia de Deus, fez de você o meu pai. Você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito. Você me ensinou a ser humano, honesto e também feliz. Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer. Hoje é o seu aniversário, eu queria com uma pequenina palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda a alegria e toda a saúde possível. Mas pai querido, ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que sejas feliz, que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial. Eu Te Adoro Pai. Muitas Felicidades. E parabéns pelo seu dia".
De seus filhos  e  sua Esposa.

Do Blog: Os nossos parabéns pelo seu aniversário e felicidades sempre. Você é um bom exemplo para a nossa corporação...