quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O HOMEM MAIS RICO DO BRASIL AGORA É "LEMANN". EIKE BATIST SAI DA LISTA. VEJA AQUIR!



O empresário Jorge Paulo Lemann foi considerado o brasileiro mais rico, segundo a "Bloomberg"
O bilionário Jorge Paulo Lemann, acionista de empresas como Ambev e Burger king, é o brasileiro mais rico, segundo ranking da revista "Bloomberg" divulgado nesta terça-feira (05). 

Lemann ocupa a 28ª colocação, com uma fortuna estimada de US$ 21,5 bilhões, alta de 14,7% em relação ao ano passado. O empresário Eike Batista, que estava entre os 30 mais ricos do mundo no ano passado, saiu da lista. O ex-bilionário enfrente uma séria crise em seu império "X".

O banqueiro Joseph Safra é o segundo brasileiro mais rico, segundo a Forbes. Ele aparece na 80ª colocação, com uma fortuna estimada em US$ 13 bilhões, alta de 17,9% em um ano. Os dois empresários são os únicos brasileiros na lista do 100 mais ricos do mundo.

O norte-americano Bill Gates e o mexicano Carlos Slim lideram a lista. Neste ano, Bill Gates tomou o primeiro lugar de Slim, dono da Claro no Brasil. Dos 100 bilionários, 89 são homens e apenas 11 são mulheres. A idade média é de 67 anos, sendo que o bilionário mais novo é o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, de 29 anos, e o mais velho é Karl Albrecht, de 93 anos