quinta-feira, 21 de novembro de 2013

POPULAÇÃO DESENCANTADA COM A ADMINISTRAÇÃO; E JOÃO JÁ COMEÇA A TER ALTÍSSIMA REJEIÇÃO EM LAGOA NOVA.

Mesmo os mais otimistas aliados se assustam ao ver os números de pessoas descrentes sobre o desempenho do prefeito João Maria (DEM) nos primeiros onze meses de sua gestão no município de Lagoa Nova.
João é desaprovado por muitos dos que votaram e acreditaram nele e o clamor da população já é bem crescente também, para ser mais exato – o que era um sonho esta virando pesadelo “O que era bom “já não agrada mais”, é o peso de quem assume um cargo público e principalmente uma "prefeitura como a de Lagoa Nova".
Nenhum prefeito registrou índices de rejeição tão baixos no primeiro ano de governo em toda a história de Lagoa Nova.
O assunto predominante nas rodas de conversas, pelas ruas da cidade é com relação ao fiasco de administração do prefeito João Maria; e o pior, é que são as pessoas ligadas ao grupo do gestou que estão falando mal da administração, são na grande maioria seus "quase ex aliados" e que atuam basicamente com gente ligada ao Governo municipal.
O blog através das diversas fontes vem tendo acesso a números que mostram o desencanto da população com o prefeito que se elegeu pregando o trabalho tem que continuar.
João é visto como fraco, pouco presente e muito controlado por uma "força oculta" e massacrado pelos vícios de um sistema em estado terminal.
Suas ações nas áreas da Saúde, Transporte, ação social e Infraestrutura urbana são as mais criticadas.
Esta é a imagem do prefeito às vésperas de completar o primeiro ano de mandato…
Mesmo sabendo que o prefeito João Maria é bem intencionado em relação administração municipal, mas o problema é que ele pegou um município acostumado a os devaneios administrativo  e para sair dessa situação é muito complicado.
Por:  L.Silva