segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PRFEITOS TRAMAM EM "FECHAR PORTAS" EM PROTESTO CONTRA A CRISE FINANCEIRA.


A crise financeira nos municípios do Rio Grande do Norte motivou a mobilização da próxima terça-feira (5) e quarta-feira (6) nas Prefeituras do Estado que irão "fechar as portas", literalmente. 
A ideia dos prefeitos é fazer um protesto coletivo e contra a crise financeira com uma faixa preta e uma mensagem à população explicando o motivo das portas estarem fechadas.
No último dia 29 de setembro, em assembleia convocada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), os prefeitos concordaram em fazer o protesto. Com as prefeituras fechadas, apenas os serviços públicos essenciais serão preservados como saúde e educação.
O protesto será integrado à mobilização feita pelos prefeitos que irão a Brasília, liderada pelo presidente da Femurn, Benes Leocádio. Os prefeitos pretendem solicitar que deputados e senadores se comprometam em votar de acordo com os interesses dos municípios.
Além das ações dessa semana, os prefeitos participarão nos dias 11 e 12 de novembro, junto com a Confederação Nacional dos Municípios promoverá, conjuntamente com as Federações Estaduais, uma grande mobilização junto ao Congresso Nacional dos Municípios. 
Do Blog:  Como os políticos não perdem o costume de mentir; oras bolas se realmente isso fosse verdade? já tinha muitos prefeitos renunciando: eu duvido que exista renuncia por parte de algum prefeito, isso é tudo marola, se realmente isso fosse verdade já se ouvia falar em desistência.Como eles sabem que a maioria do povo gostam de serem enganado, eles pregam essa falsa informação. Eu aposto os meus eggs como nem unzinho tem coragem de largar esse file que é ser dono das chaves do cofre da velha e boa viúva.