domingo, 3 de novembro de 2013

TEM GENTE QUERENDO APARECER E SE PROMOVER, DIANTE DE SITUAÇÕES EM LAGOA NOVA.

Hahahahaha...em Lagoa Nova, tem gente querendo se promover mesmo com esse lance de querer ser popular, ser notado em suas visitas "turistas", e tá já vem esquematizando para soltarem fogos de artifícios com suas visitas na cidade.Em quanto uns são pegos de surpresa e são recepcionados com visitas de amigos e admiradores, outros ligam antecipadamente e pedem para que seu comandado soltem bombas a sua chegada na cidade... Gente que até uns dias atrás, só se movimentava pra pegar o controle remoto ou o mouse..agora tá ai.. todo cheio de vontade de aparecer e ser a menina dos olhos dos eleitores menos avisados...rsrsrrsr...
Quanto mais eu rezo, mas me aparecem esses tipos de sangue songas, pensando exclusivamente em beneficio próprio... Vai te catar lobisomem da meia noite.
Os lagoanovenses mais preparados, precisa urgentemente começarem a darem um basta nessa politicagem barata que só prejudica o nosso povo e o nosso município, que vem sendo usurpado socialmente, com divisas de familiares e amigos, por causa exatamente de pessoas que só pensa em assumir o maior cargo na esfera municipal e para isso aposta todos os deus eggs para se mostrar uma pessoa que nunca foi e nem será.
Em vez de pensarem no "EU", porque não pensar em um projeto que possa tirar o nosso município desse atoleiro financeiro e administrativamente.
Gente vamos crescer coletivamente e parar com essa divisa apenas pelo "EU". Fica a dica ...