quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE LAGOA NOVA MANDA CORTAR ÁRVORES E POPULAÇÃO FICA REVOLTADA



Foto de Joao Da Mata Bezerra.Apesar das inúmeras campanhas realizadas nas escolas e nas ONG's, espalhadas pelo mundo inteiro nos últimos anos, sobre o comportamento das pessoas referente ao meio ambiente, e principalmente aquelas que depredam nossas matas e as poucas arvores que ainda restam em nossa região, de forma criminosa ainda muita gente continuam desrespeitando as leis e normas, contrariando um trabalho a nível mundial de proteção e preservação ao nosso meio ambiente. Nesta semana a prefeitura de Lagoa Nova/RN, em uma atitude desastrosa possa se dizer de passagem, que ao invés de cuidar das arvores das ruas da cidade, simplesmente manda cortar algumas sem nenhuma explicação. As arvores cortadas pela administração atual foram plantadas pela prefeitura em governos anteriores pelo o então secretário (João da Mata Bezerra) e teve um certo custo, e que possivelmente teve um projeto de urbanização da cidade de Lagoa Nova, e que lamentavelmente são cortadas e jogadas ao lixo, infelizmente. Muitas pessoas da cidade e até mesmo de outras ficaram revoltadas com atitude da prefeitura, em relação ao corte das arvores. Uma pessoa disse, uma arvores dessa que serve de sombra para as pessoas que caminham pelas ruas em dia de sol descansarem são cortadas, isso é um absurdo, um crime. Mas fazer o que, os políticos não estão preocupados com nossa natureza.
Do Blog: Está mais que comprovada que muitas das secretárias e principalmente a do meio ambiente, só serve para cabide de empregado e nada mais. A despesa por uma secretaria como a do meio ambiente é mais ou menos de seis mil reais por mês ou seja prejuízo para a coletividade.
Quem não lembra da situação de mortandade dos peixes da Lagoa mãe, o que a tal secretaria do meio ambiente fez até os dias de hoje?
Esse tipo de secretária como Meio ambiente e turismo da maneira que estão sendo geridas é só prejuízo para o município.
Veja a revoltas de populares: