quinta-feira, 17 de abril de 2014

EMPRESA JARDINENSE: EM SITUAÇÃO CADA DIA PIOR ...



Os funcionários da empresa jardinense paralisaram suas atividades na manhã desta quinta-feira (17), em Natal. Todos os ônibus previstos para saírem da garagem ficaram parados. Alegando salários atrasados e falta de melhorias nas condições de trabalho, funcionários da empresa Jardinense que faz o transporte de passageiros de Natal para o interior do RN e vice versa, cruzaram os braços.

Os funcionários dizem que desde Outubro de 2013 estão sem receber seus salários, a direção da empresa agiu rápido e entrou em contato com o sindicato, e informou que fará o pagamento dos salários atrasados até o meio dia desta quinta, o que levou os funcionários a suspender a paralisação, mas com uma ressalva, se a empresa não cumprir com a palavra, todos voltaram a paralisar as atividades.

Com a paralisação, os ônibus que estavam previstos para sair de 5:30 desta manhã de quinta, só foram sair por volta das 7:30  A viação Jardinense informou que passa por dificuldade financeira, mas que vai honrar o acordo e que o pagamento vai está nas contas dos funcionários até o meio dia de hoje.