Foto internete. |
Uma adolescente de quase 17 anos denunciou, na manhã desta quarta-feira, um cidadão, morador da cidade de Lagoa Nove/RN, por abuso sexual. O ato teria sido consumado numa residência da chácara do rapaz, que fica localizado no município de Bodó. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Currais Novos. A conjunção carnal foi confirmada pelo o autor, mas segundo ele “de comum acordo entre ambos”.
De acordo com a declaração da jovem, ela teria ido à chácara do indiciado mais uma colega juntamente com o próprio, e lá tomaram umas cervejinhas, perdeu a noção do tempo e o controle da situação, e posteriormente aconteceu uma transa entre eles.
Após uma tarde de bebedeira e muita transa, ela e a outra companheira, que também participou do rala e rola, voltaram juntamente com o acusado para a cidade de Lagoa Nova, onde elas pegaram um transporte até a residência delas, que ficam na comunidade de Buraco da Lagoa, do mesmo município.
Acusado, o rapaz nega o crime. E diz que já vinha mantendo relação com umas das supostas vítimas a vários meses, e que a transa com a jovem foi combinada, e de acordo com ambas.
Do Blog; Segundo informações de uma fonte, que conhece essas garotas, nos comunicou que ambas são mais rodadas do quer pneu de fusca véi; Inclusive a mais jovem já tinha sido levada de casa por um suposto namorado e depois de dois dias o pai dela foi pegá-la e a trouxe de volta para casa, (será que ela voltou seladinha ou já não tinha o selo de certificação?) Já a segunda; a nossa fonte confirmou que não tem calculadora que conte as entras e saídas...
Só um pai mesmo para acreditar numas furadas dessas; Santa paciência. Tem pai e papangú ...Esse deve acreditar em papai Noel e papangú de vazante...Ou então tá querendo o quer?
Se a moda pega não vai ter papel para tantos B.O as meninas estão dando a torto e a direito.