domingo, 20 de julho de 2014

NELTER COMEÇOU A DISPARAR A METRALHADORA; DIZ ELE: EM QUAL ROBINSON DEVEMOS ACREDITAR

Deputado afirma que candidato do PSD tenta conquistar a governadora Rosalba.
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) disse que o vice-governador Robinson Faria (PSD) resolveu lançar sua candidatura ao governo do estado em Mossoró para agradar a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Robinson procura conquistar Rosalba indo para a terra dela”, afirmou Nelter, criticando a postura do vice em relação à governadora. “Em qual Robinson devemos acreditar: no que até poucos dias falava mal de Rosalba ou nesse que agora vai à terra dela em busca do seu apoio?”, disparou.

Robinson Faria lançou oficialmente sua candidatura em Mossoró na última quinta-feira. Foi recepcionado pelo prefeito do município, Francisco José Júnior (PSD), e pelo deputado federal Betinho Rosado (PP), que é cunhado de Rosalba Ciarlini e tenta a reeleição com o apoio do grupo da governadora.

As críticas de Nelter dizem respeito à forma como Robinson se comportou em relação à Rosalba nos últimos três anos, desde quando rompeu politicamente com a governadora. “Isso é incoerência com interesse meramente eleitoral”, disse Nelter.