domingo, 24 de agosto de 2014

AS LIGEIRINHAS DESTE DOMINGO ...

TOPA TUDO POR DINHEIRO:
silvio santosO mercado publicitário está tentando unir Silvio Santos e a filha Patrícia Abravanel em um comercial de TV. Pela primeira vez o dono do SBT parece disposto a aceitar uma oferta deste tipo.
O site de classificados OLX fez uma proposta, mas Silvio Santos disse “não” por discordar do cachê. Agora, abriu negociação com um grande varejista.

Palocci fora da campanha pela primeira vez.
Palocci: fora da campanha pela primeira vezAntonio Palocci, que em 2002 e 2010 foi um dos cabeças das campanhas presidenciais do PT e em 2006 participou de modo mais discreto, tem garantido aos mais próximos que ficará fora desta corrida eleitoral.

AO LADO DO AMADO (monstro)

Larissa: a mulher do estuprador
Larissa-AbdelmassihEnquanto a Interpol soltou o alerta por Larissa Sacco, a mulher de Roger Abdelmassih , ela ontem esteve no presídio do Tremembé, e  visitou o marido.

Muricy: sem receber

muricyMuricy Ramalho está há três meses sem receber salário no São Paulo.
A bola esta quadrada no SPF.



Marina Silva: site de campanha definido
Marina Silva: ainda otimista com a RedeApostando na viabilidade de Marina Silva após a morte de Eduardo Campos, três pessoas registraram domínios na internet com o seu nome. Quando a equipe da agora candidata acessou a lista de endereços registrados, no dia seguinte à tragédia, doze opções já tinham donos.
O marina40.com.br, por exemplo, o preferido pela turma da campanha, foi comprado por Pedro Menezes, um estudante de 18 anos. A campanha acabou definindo o marinasilva.org.br como site oficial.

Lula e Marina, em outros tempos
lula e marinaA um interlocutor que o procurou preocupado com o avanço de Marina Silva, Lula respondeu, não se sabe com que grau de sinceridade: “Conheço Marina mais do que conheço a Dilma. E posso garantir que ela não ganha essa eleição”.
A propósito, o PT acha que já encontrou a bala de prata para esvaziar o balão de Marina Silva. Pretende explorar o que avalia como seu maior ponto fraco: suas contradições.

Gravações no Rio
Prazer em conhecê-loAécio Neves está neste momento gravando sua propaganda eleitoral no Centro do Rio de Janeiro.



VEM AI NOVA PESQUISA DO IBOPE.

candidatosO Ibope acaba de registrar uma pesquisa presidencial que tem tudo para incendiar mais ainda a corrida eleitoral.
Será a primeira pesquisa feita após eventos importantes da campanha. As entrevistas serão realizadas no final de semana e a divulgação está prevista para a noite de terça-feira, no Jornal Nacional.
A pesquisa captará a emoção do enterro de Eduardo Campos, a polêmica entrevista de Dilma Rousseff ao Jornal Nacional, o lançamento oficial da candidatura de Marina Silva e os primeiros programas eleitorais na TV.
E certamente balizará o debate entre os presidenciáveis, marcado para terça-feira, na Band.
Nesta semana, alguns institutos têm feito pesquisas por encomendas de bancos, todas elas não registradas e, portanto, sem permissão para serem divulgadas.
Todas as que vazaram para as campanhas de Dilma e de Aécio Neves, no entanto, deixaram as cúpulas de ambas muito, muito preocupadas.