quinta-feira, 7 de agosto de 2014

RAFAEL MOTA PODERÁ SER CONDENADO A CINCO ANOS DE RECLUSÃO SE FOR COMPROVADO FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS.

Exclusivo: cópias de documentos de processo de registro de candidatura de
Francisco José que serão periciados – Foto: iPad Skarlack
Acusado pelo ex-deputado estadual Francisco José de ter sido o responsável pelo indeferimento do registro de sua candidatura, o vereador de Natal e presidente estadual do PROS poderá ter complicações ainda maiores.

De acordo com posição de um dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que participou da sessão em que foi indeferida a candidatura de Francisco José, se ficar confirmado que Rafael Mota teria falsificado assinatura ele poderá pegar entre dois e cinco anos de cadeia.

 A carreira de um jovem político pode terminar com sua reclusão e a pena poderá variar entre dois e cinco anos -, revelou o magistrado, que preferiu não ter a identidade revelada.

A punição para Rafael Mota, como presidente do PROS, poderá ser provocado por uma perícia em documentos que estão em poder da Justiça Eleitoral e do Ministério Público.

O blog teve acesso, com exclusividade, aos documentos que irão para perícia. Se a suspeita da Justiça e do Ministério Público de que houve falsificação de assinatura e de documento, o caso poderá resultar em prisão.

Fonte: Carlos Scarlak