domingo, 28 de setembro de 2014

CARAVANA DE HENRIQUE FIZERAM COMÍCIOS NAS CIDADES DE: SÃO MIGUEL, ALEXANDRIA E PAU DOS FERROS.

Acompanhado do candidato a deputado federal Felipe Maia (DEM), o candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), terminou o sábado em Pau dos Ferros, num comício do deputado Getúlio Rêgo (DEM), candidato à reeleição.
Em Pau dos Ferros Henrique tem o apoio das duas maiores lideranças: o grupo de Getúlio, com o filho ex-prefeito Leonardo Rêgo e o atual prefeito Fabrício Rêgo, e o grupo do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), do ex-deputado Elias Fernandes e do deputado Gustavo Fernandes.
Na sexta Henrique foi para o palanque dos peemedebistas e ontem para o dos democratas.
O candidato voltou vestir a camisa com as cores dos dois palanques, o verde e eo vermelho.
Ontem em Pau dos Ferros, antes do comício o candidato participou de uma passeata com presença de outras lideranças do Oeste.
“Henrique, com os seus 44 anos de vida pública, teve a humildade de nos procurar para, com dignidade, decência e maturidade política, propor uma aliança política em favor do Rio Grande do Norte”, discursou o ex-prefeito Leonardo, lembrando que, como deputado, mesmo sendo adversário político, Henrique nunca se negou a apoiar os pleitos de Pau dos Ferros e teve uma participação decisiva no processo de implantação do campus da Ufersa.
“Quem poderia imaginar, Pau dos Ferros, que o maior comício do verde fosse do vermelho nesta que é a maior manifestação de apoio desta campanha eleitoral? “, questionou Henrique ao encerrar o comício.
IMG_4016.PNG
Antes de Pau dos Ferros, acompanhado de sua candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), Henrique foi a São Miguel e Alexandria.
Em São Miguel, palanque comandado pelo deputado Raimundo Fernandes (PROS), candidato à reeleição.
“Se um homem que é presidente da Câmara dos Deputados, abre mão de uma reeleição certa para deputado, e reeleição como presidente, e vem para ajudar a recuperar o Rio Grande do Norte, eu devo ficar ao lado dele, pedir voto para ele, porque é o melhor candidato a governador, porque conhece os caminhos de Brasília. Não tenho dúvidas e ninguém duvide da disposição deste homem de servir ao Rio Grande do Norte”, discursou Raimundo.
"Quero agradecer esse grande líder, Raimundo, e todos os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças que têm tantos votos em suas cidades e pedir o apoio de vocês para Wilma e Henrique e a gente ter a mais bela vitória no dia 5 de outubro", disse Wilma, pedindo ao povo para não se iludir com "falsas pesquisas".
De São Miguel a Caravana da Mudança seguiu para Alexandria, para comício comandado pelo prefeito Nei Rossatto, os vereadores Gil Fábio, De Assis, Cícero, Alan e Raimundo, além do ex-prefeito José Bernardo e o presidente municipal do PMDB, Antônio Pires.
“A cidade de Alexandria não tem hoje governador nem governadora que olhe por por ela. Precisamos de um governador que olhe para o nosso município. O campus da UERN está para fechar. Nós precisamos de um campus do IFRN. Aqui está, Alexandria, o deputado federal que mais trabalhou por este município, que apoiou os pleitos apresentados pelo prefeito Nei Rossato e pelos prefeitos anteriores. E o deputado federal de Alexandria vai ser governador para continuar trabalhando e fazer muito mais por este município”, completou o prefeito.
IMG_4017.PNG