sábado, 27 de setembro de 2014

ROGÉRIO MARINHO DIZ: NOSSA CAMPANHA MOSTRA O QUE JÁ FIZEMOS E NÃO PROMESSAS.

Nesta sexta  (26) foi a vez da cidade de Ceará-Mirim receber a visita do candidato a deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte. O líder do partido cumpriu uma série de compromissos na cidade, agenda encerrada com uma grande reunião, à noite, no Clube Rotary, que ficou completamente lotado para receber o tucano.
“Nós não estamos aqui para prometer nada a não ser continuar o nosso trabalho. Nossa campanha não é baseada em promessas, mas, sim, no que já fizemos. Eu quero continuar na luta por uma educação de qualidade, por mais capacitação para os potiguares e por emprego e renda para nossa população”, disse Rogério Marinho, minutos após abordar o sucesso de programas como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão, ambos de sua autoria.
Antes de Rogério, quem abriu o evento foi o vereador da cidade, Clécio Júnior (PSDB). O representante tucano na Câmara de Ceará-Mirim relembrou o trabalho do candidato a deputado federal pelo município e pediu que os moradores comparassem as opções colocadas na disputa. “Vamos votar em quem mais se dedicou a nossa cidade”, disse Clécio.
Também presente no evento, o candidato a deputado estadual pelo PMDB, Álvaro Dias, enfatizou que o RN tem a chance de corrigir uma injustiça causada pela legislação eleitoral, que acabou deixando Rogério de fora da Câmara no pleito de 2010.
A ex-vereadora da cidade, Zélia Santos, e o presidente estadual do PSDB e suplente do senador José Agripino Maia, Valério Marinho, também estiveram presentes no evento, além de lideranças de toda a região.