sábado, 25 de outubro de 2014

MENSAGEM DOS CANDIDATOS HENRIQUE E ROBINSON PARA O ELEITOR DO RN.

Henrique20e20Joo20Maia
O candidato Henrique Alves (PMDB) vai votar amanhã às 11h, na Fundação José Augusto.
Ao Blog, Henrique enviou mensagem sobre a eleição deste domingo:

Mensagem: de Henrique Alves:“Domingo é um dia especial para os potiguares. Diante da urna, de consciência livre, cada eleitor terá a oportunidade de decidir sobre os rumos do Rio Grande do Norte nos próximos quatro anos.
Todos sabem qual a situação atual. Violência nas ruas, Estado quase ingovernável, salários atrasados, incapacidade de investir. Ninguém duvida que é preciso mudar. E todos sabem também que a mudança não vem por acaso.
É necessário força política, conhecimento, capacidade de diálogo e bom trânsito em Brasília para conseguir o mínimo necessário para implementar essas mudanças. O Rio Grande do Norte precisa dar uma guinada.
Nesse sentido, faço um apelo ao eleitor: compare os candidatos, reflita sobre quem tem realmente condições e força política para mudar. Não vamos permitir a continuidade do fracasso. O norte-rio-grandense não suporta mais aventuras”.

robinson_cabugisegundo
O candidato a governador, Robinson Faria (PSD), votará amanhã às 10 horas na Escola Doméstica.
Ao Blog, o candidato enviou a seguinte mensagem:
“Quero ser governador para os últimos, com justiça social. Quero ser governador de um governo que tenha essência na solidariedade. Nada me intimidou para desistir do sonho de ajudar as pessoas em todo o Rio Grande do Norte porque me alimentei de coragem, fé e resistência. Não por mim, mas pelas pessoas que precisam! As pessoas que precisam de uma oportunidade, de mais saúde, educação e qualidade nos serviços públicos.
Estou preparado para ser o governador do Rio Grande do Norte! Temos projetos que irão ajudar a reerguer nosso Estado! Conto com seu voto, conto com a sua coragem, conto com sua vontade de mudar a realidade do nosso Estado! Por tudo isso, vote 55! Vamos em frente! Vamos à vitória”.
Do Blog: Desejamos que o candidato eleito, não decepcione os eleitores que os escolheram e ao nosso RGN.