sexta-feira, 3 de outubro de 2014

WILMA E HENRIQUE FECHAM COMICIO DE CAMPANHA COM PRESENÇA DE GARIBALDI E CARLOS EDUARDO.

IMG_4778.PNG
No último dia de comícios, os candidatos ao Governo, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB),
encerraram a noite no conjunto Panatis, na zona Norte de Natal.

“Agora só temos que agradecer. Dois meses e meio de campanha, de luta, de profunda consciência política. Agora é agradecer os acenos, abraços, o carinho e principalmente o respeito. É por isso que chegamos aqui de cabeça erguida conscientes que vamos ganhar a eleição no dia 5 de outubro”, discursou o candidato do PMDB.
Acompanharam Henrique e Wilma, o prefeito Carlos Eduardo, e o ministro Garibaldi Filho.
“Na nossa campanha, não agredimos ninguém, não falamos mal de ninguém, não desrespeitamos ninguém. Se tivéssemos pensado no radicalismo, talvez não estivéssemos aqui tão felizes, de alma limpa e coração aberto”.

Henrique também falou sobre a crise do Estado e importância de ter força política para governar.
“Não queremos apenas ganhar a eleição, mas pensar em governar. E eu quero chegar ao governo inteiro para que eu possa ter força para mudar o Rio Grande do Norte. Quando chegar lá não vou olhar pelo retrovisor. Não quero chegar lá para dizer não. Vou ser o governador do sim, para resolver os problemas”, afirmou.
“Eu peço aos natalenses que depositaram a confiança em mim, e não se arrependeram, que no dia 5 de outubro me ajudem a eleger Henrique governador. Se eu mereço a sua confiança e seu apoio, me ajudem a eleger Henrique governador. E eu peço a você que depositou novamente a confiança em mim e que não se arrependeu, que me ajude a eleger a minha senadora Wilma, 400. Peço, porque tenho crédito pelo muito que já fiz e pelo muito que ainda faremos. Wilma, que foi prefeita, que conhece Natal, e que tem tantos serviços prestados, irá, no Senado, representar uma força importante para nossa administração e para a cidade do Natal”, discursou o prefeito de Natal.
“Esse é um momento de agradecer a militância, os amigos, os candidatos, as lideranças e, principalmente, o povo. Estivemos nesses três meses em todas as regiões do estado, e fomos sempre bem recebidos. Estou emocionada, porque essa campanha foi difícil para mim, mas será vitoriosa, vocês vão ver. Essa guerreira não baixou a cabeça e não tem medo, porque tenho sonhos que são os mesmos dos natalenses e dos norte-rio-grandenses. Da mesma forma que ajudei Carlos Eduardo, vou ajudar Henrique”, discursou a ex-governadora Wilma de Faria.

O vice de Henrique, deputado João Maia, optou por fazer o último comício em Assu, com o candidato a estadual. George Soares.