quinta-feira, 6 de novembro de 2014

2016 JÁ ESTA LOGO ALI.


dinheirovendavalAs eleições de 2014 mal acabaram e as de 2016 já começaram a ganhar notícias.


Mas, calma, muita calma nesta hora. Estes são aqueles momentos onde vale muito se especular e vale pouco tomar decisões. Já se fala em rompimento de "fulano" com o sistema governista, em candidatura de "beltrano" a vereador ou a prefeito, em "sicrano" ganhar cargos de um novo governo. Se fala de tudo, mas poucas mudanças, de fato, devem acontecer.
Este é o momento da política de se barganhar algo, de tentar ganhar alguma coisa para ficar com alguém ou determinado grupo. De se alto-valorizar para vê onde consegue mais. Esta é a velha política que nunca muda e que vai perdurar até o povo abrir os olhos de vez.
Realmente 2016 é logo ali, mas daqui para lá muita zoada e pouca coisa vai acontecer. Pelo menos nos próximos meses.
A Petrobras anunciou aumento de 3% no preço da gasolina e de 5% no diesel. O aumento entra em vigor a partir da 0h de sexta-feira (7). A diretoria da estatal vinha pressionando o governo por um reajuste dos preços dos combustíveis. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, tinha dito que a gasolina poderia subir no Brasil. Nos últimos meses, o ministro afirmou repetidas vezes que um reajuste de preço deveria acontecer neste ano. Último reajuste foi em novembro do ano passado.

Make money by copying the best: http://bit.ly/best_tips