terça-feira, 11 de novembro de 2014

BELEZA AZUL E BRANCO: CRUZEIRO INICIA SEMANA COM DESFILE DE MODA ÍNTIMA.

A semana de clássico do Cruzeiro começou de um modo um pouco diferente. Na manhã desta segunda-feira, o time celeste realizou um desfile para lançamento da coleção de moda íntima feminina oficial do clube. Capitaneadas pela ex-BBB Renata D’Ávila, as modelos apresentaram peças azuis e brancas, com os símbolos da Raposa.
Cruzeirense de coração, Renatinha falou da torcida pelo time celeste na final da Copa do Brasil.
- Estou na torcida pelo meu Cruzeirão. Gostei da vitória de ontem e estou muito confiante em outra vitória no clássico.
Resta saber se diante do maior rival, no Independência, a Raposa fará tão bonito quanto. Atlético-MG e Cruzeiro começam a decidir a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Horto. O Galo será mandante no primeiro confronto. O segundo jogo será disputado no dia 26, no Mineirão, com mando de campo do Cruzeiro. (Globo)


Tênis apropriado para corrida, boné, óculos escuros e uma passada firme de quem está acostumada com o tipo de exercício. Peça de roupa? Nenhuma. Nem meias. Assim corria uma mulher, pelo meio da rua e a poucos metros do Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, na tarde deste domingo. Mais de duas horas antes do início do evento “Corrida pelada na Carlos Gomes”, marcado pelo Facebook e com mais de 3,2 mil confirmados, a atleta solitária dificilmente conseguiria chegar ao local marcado para acompanhar outros adeptos da corrida nudista. A pouco mais de 6 quilômetros de distância do cruzamento das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, mesmo com seu passo resoluto e despida do pesos das roupas, a corredora tinha como obstáculos, improváveis de serem vencidos sem uma garrafinha de água, um calor de mais de 30 graus e o sol forte daquele horário. Diferentemente das duas mulheres vistas nuas nas últimas semanas na capital gaúcha, a jovem, de cabelos castanhos claros e exibindo um leve bronzeado, não aparentava desorientação mental e desempenhava seu exercício com segurança. Ou, pelo menos, o uso de tênis e boné passava a imagem de premeditação e precaução. O evento deste domingo, um ato em favor das duas mulheres nuas recolhidas pela PM e levadas para atendimento médico, planeja percorrer um trajeto de um quilômetro usando o corredor de ônibus que fica fechado para veículos nos domingos. Além delas, um travesti também foi visto andando nu, na manhã da última sexta-feira no bairro Cidade Baixa, mas os policiais militares não conseguiram encontrá-lo depois da denúncia.

Make Money at : http://bit.ly/best_tips

 


SE A MODA PEGA! Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre Uma mulher é flagrada correndo nua nas ruas de Porto Alegre, RS, a poucos metros do Palácio Piratini, horas antes da "Corrida Pelada", marcada pelas redes sociais. Foto: Divulgação Tênis apropriado para corrida, boné, óculos escuros e uma passada firme de quem está acostumada com o tipo de exercício. Peça de roupa? Nenhuma. Nem meias. Assim corria uma mulher, pelo meio da rua e a poucos metros do Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, na tarde deste domingo. Mais de duas horas antes do início do evento “Corrida pelada na Carlos Gomes”, marcado pelo Facebook e com mais de 3,2 mil confirmados, a atleta solitária dificilmente conseguiria chegar ao local marcado para acompanhar outros adeptos da corrida nudista. A pouco mais de 6 quilômetros de distância do cruzamento das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, mesmo com seu passo resoluto e despida do pesos das roupas, a corredora tinha como obstáculos, improváveis de serem vencidos sem uma garrafinha de água, um calor de mais de 30 graus e o sol forte daquele horário. Diferentemente das duas mulheres vistas nuas nas últimas semanas na capital gaúcha, a jovem, de cabelos castanhos claros e exibindo um leve bronzeado, não aparentava desorientação mental e desempenhava seu exercício com segurança. Ou, pelo menos, o uso de tênis e boné passava a imagem de premeditação e precaução. O evento deste domingo, um ato em favor das duas mulheres nuas recolhidas pela PM e levadas para atendimento médico, planeja percorrer um trajeto de um quilômetro usando o corredor de ônibus que fica fechado para veículos nos domingos. Além delas, um travesti também foi visto andando nu, na manhã da última sexta-feira no bairro Cidade Baixa, mas os policiais militares não conseguiram encontrá-lo depois da denúncia.

Make Money at : http://bit.ly/best_tips