sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LAGOA NOVA/RN: APOSENTADO CONHECIDO POR ZÉ DE DONINHA É CONDENADO A 9 ANOS E 11 MÊSES DE PRISÃO...



O aposentado José Luiz dos Santos, 78 anos, conhecido como ZÉ DE DONINHA, foi condenado a nove anos e onze meses de prisão inicialmente em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerabilidade (abusar sexualmente) de uma menina de 08 anos no bairro Clavinote na cidade de Lagoa Nova/RN O crime aconteceu no mês de abril de 20013.
A sentença foi proferida pelo magistrado desde o dia 20 de outubro de 2014, com o mandato de prisão do já condenado. Zé de Doninha encontra-se em lugar ignorado e por isso é considerado um foragido da justiça.

Em ANEXO algumas peças do PROCESSO

https://ssl.gstatic.com/docs/doclist/images/mediatype/icon_1_image_x16.png


https://ssl.gstatic.com/docs/doclist/images/mediatype/icon_1_image_x16.png



 RELEMBRANDO O CASO. 
 
Um aposentado de 77 anos de nome: José Luís dos Santos "Zé de Doninha", esta sendo acusado de estupra uma criança de 8 anos de idade, ele já foi ouvido pela Policia Civil.
O exame para comprovação do fato foi feito no ITEP da Cidade de Caico e atestou a pratica. 
A criança confirmou a uma psicóloga que foi violentada sexualmente pelo idoso e que o fato ocorreu no Sitio: Clavinote no município de Lagoa Nova. 
O crime esta sendo investigado pela DP de Currais Novos para onde foi encaminhado o Laudo de conjunção carnal  solicitado para se comprovar a autoria do estupro contra a criança.
Fonte: Blog do Edmílson Souza.