quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ELEIÇÕES 2016: RONAILSON DA 3RCONSTRUÇÃO DIZ QUE É CANDIDATO A PREFEITO POR LAGOA NOVA.




Eleições de 2016; começa a se desenhar o cenário para 2016 quando acontece a disputa pelas prefeituras

Os prefeitos que vão para reeleição esperam contar com o apoio dos parlamentares, já os vereadores os acordos não passam necessariamente por esta condicionante. Os nomes começam a ser colocados no tabuleiro de xadrez da política de cada município. Nas principais cidades e colégio eleitorais como Currais Novos, Floranea, Tenente Laurentino, São Vicente, Bodó, Santana do Matos, Cerro Corá e Lagoa Nova os nomes dos prováveis candidatos estão sendo avaliados. Na capital da Serra de Santana, a pujante Lagoa Nova, surge uma grande surpresa o nome do empresário do ramo de construção Civil Ronailson da 3RCONSTRUÇÃO, (filho do eterno secretário inmemória Joaquim Luiz o “QUINCA”) ele vem confidenciando aos mais próximos que tem o desejo de disputar a prefeitura em 2016. Caso o ex prefeito Erivan Costa não viabilize a sua candidatura. O anuncio da candidatura do jovem e bem sucedido empresário Ronailson da 3R CONSTRUÇÃO com certeza vai ser o diferencial na campanha da terra que tem como padroeiro São Francisco

Com o anunciou do empresário Ronailson da 3RCONSTRUÇÃO vai mexer muito com os bastidores da política da capital da Serra de Santana. Segundo uma fonte Ronailson da 3RCONSTRUÇÃO vem forte para disputa e já de cara tem apresentado alguns empresários do RN e de outros estados que o apoiam no projeto.

A nossa fonte também nos deixou informado de que a candidatura do empresário Ronailson da 3RCONTRUÇÃO vem sendo incentivado pelo deputado presidente do PR o empresário JOÃO MAIA.