domingo, 22 de fevereiro de 2015

ELEIÇÕES 2016: CIDADES DA SERRA DE SANTANA JÁ APRESENTAM NOMES PARA DISPUTAREM AS PREFEITURAS.



Resultado de imagem para foto Erivan costaResultado de imagem para imagem de disputa por eleições















As nossas fontes começaram a andar nas ruas e ouvir a população quanto aos possíveis nomes que podem surgir como candidatos à vaga de prefeito municipal das cidades da região da serra de Santana. As sondagens não têm validade científica, mas serve para avaliar as especulações que já estão em evidência, apesar de ainda restarem pouco mais de um ano para as eleições de 2016. Mas nos municípios de Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Santana do Matos, Tenente Laurentino, São Vicente e Florânea, que respiram política 24h por dia, já é o suficiente para se falar no pleito.
As nossas fontes espalhadas por todas essas cidades já nos repassam nomes de possíveis concorrentes as eleições de 2016. As indicações se basearam em especulações recorrentes em redes sociais e também nas rodas de conversas. Os nomes apontados não significam que são pré-candidatos para as próximas eleições municipais, mas representam as maiores citações quando o assunto é opções para a prefeitura destas cidades.

LAGOA NOVA: O prefeito João Maria poderá fazer parte de uma dobradinha com o ex prefeito Erivan Costa, como vice na chapa, mesmo dizendo que não quer.
Outros nomes que se falam nos meios políticos da terra de São Francisco é o dos Ex prefeitos; Erivan Costa (maior liderança político do município em atividade) que está tentando viabilizar a sua candidatura, já que vem enfrentando problemas com a justiça.

O ex vereador Luciano Santos é o nome mais cotado para o grupo peemedebista
O empresário do ramo de construção civil Ronailson de Quinca, vem tentando conseguir apoio dos grupos situacionista e oposicionista, para administrar Lagoa Nova a partir de janeiro de 2017.

Resultado de imagem para FOTO do   PREFEITO DE BodóBODÓ; O atual prefeito Tinhá tem confessado a amigos mais próximos que vai encarar a reeleição e de quebra terá o seu maior desafeto 'na campanha de 2012" Marcelo Filho como companheiro de chapa.
O ex prefeito Avamar Alves é o nome mais forte eleitoralmente no município, mas vem enfrentando problema com a justiça e talvez não consiga viabilizar sua candidatura; Já pelo grupo oposicionista existem dois nomes para a disputa da terra da shelita.

Quem vem crescendo muito na cidade do Bodó é o atual presidente da casa do povo José Airton, vereador com vários mandatos e que também, já disputou a prefeitura do município no ano de 1996, tendo como seu vice o atual prefeito Tinhá, na época elegeu-se Antônio Assunção considerado até os dias de hoje como a maior liderança política do município Bodoense.

Neuma Assunção é o nome mais comentado do momento nas rodas politicas do pequenino município  bodoense.Com a quebra de compromisso do atual prefeito com o grupo politico de Antonio de Jóe. Neuma passar a ser o nome da vez e com reais chances de ser eleita a primeira mulher prefeita do Bodó. 
Segundo uma fonte segura e que conhece bem os aromados políticos bodoense, poderá acontecer uma dobradinha; Neuma e José Aírton.

Resultado de imagem para Foto Ronaldo Vilar vereador Cerro CoráO ex presidente da câmara dos vereadores e contado Ronaldo Villar é um nome em Ascensão no município e poderá ser o nome de consenso para as eleições de 2016. 
Ana Maria eterna candidata á sentar na poltrona da casa grande cerrocoraense, deverá continuar na teima em disputar mais uma vez a candidatura de prefeito.

TENENTE LAURENTINO: O atual prefeito TITICO DE ZÉ VICENTE,desde o inicio da sua gestão que diz não ter nenhum interesse em disputar a reeleição. 
A atual vice prefeita ANA MARIA, mergulhou profundo, e ninguém, fala mais o seu nome para a campanha de 2016.

OPOSIÇÃO: Segundo a nossa fonte quem poderá ser o nome de consenso da oposição é o ex prefeito de Floranea Dr. Salomão;
Outro nomes estão sendo ventilado na terra de Junior Laurentino, para botar fogo na campanha que se avizinha.


FLORÂNEA: Com a renuncia de Januncio do cargo de prefeito da cidade das flores a atual prefeita/vice, deverá ser a candidata do grupo situacionista.
A OPOSIÇÃO: Dr. Claudio deverá mais uma vez enfrentar as urnas na tentativa de administrar a cidade das flores.


SANTANA DOS MATOS: A atual prefeita Ladjane vem enfrentando uma fracassada administração, mesmo assim deverá ser o nome da situação Santanense.
Oposição de Santa dos Matos: O ex prefeito Assis da padaria vem tentando resolver pendências na justiça e se conseguir será um nome muito forte para voltar a administrar a cidade do maior jurista do RN Dr. Paulo de tarso. A nossa fonte nos repassou que Assis já jogou a toalha fora, não tem chance de concorrer nessa eleição.

SÃO VICENTE: O atual prefeito Jocy Lins vem enfrentando problemas administrativos e judiciais, dificilmente conseguirá ir pra reeleição e a oposição ainda sem um nome definido para o pleito de 2016.

Do Blog: Se a justiça impedir mesmo que esses já condenados fiquem de fora dos próximos pleitos, os mesmos serão representados pelas suas lavras ...